Páginas

10/04/2013

Algumas fotos!Juro..Não vejo diferença!

Oie..Vou postar algumas fotos!

Se enxergarem qualquer mudança,por favor comentem.Eu mesma,ainda não a vejo!
Só sei que emgreci,pq até o dia da cirurgia,minhas calças jeans,por exemplo era 52 e agora uso 48!
No mais...Não vejo nada!
Deve ser normal,né?!rs

                       Essa foto,(sou a de branco!),tiramos uma semana antes da cirurgia.
                       A da direita é a Tamara,que operou doi dias depois de mim.Tb está ótima.Minha amigona!
                      A do meio é a Nailha,uma querida,namorada de um amigo nosso que operou tb!
                                            Com a Vanessa Teles,no dia da nossa cirurgia!

                                            Uma montagem,com 11 e depois 34 dias de operada!


                                                                   41 dias de operada!


                                        45 dias de operada!A jaquetinha não entrava antes,agora até fecha!rs

                                                         Com 50 dias de operada!
                                    Eu e meu marido!Nov/2012 e MARÇO/2013 com 47 dias de operada!
                                                              55 dias de operada!
                                 62 dias de operada,e muito feliz!Meu 1° vestido,depois de 31 anos sem usar!

Bom,agora me digam vocês,o que acharam!

Bjos á todos!

2 comentários:

Laura disse...

Marcinha,
Apesar de todos os contratempos, VOCÊ ESTÁ LINDA!! As diferenças entre o antes e o depois são nítidas!!
Quanto ao seu problema pessoal, tenha força e fé em Deus que logo tudo se resolverá da melhor forma possível!
E não suma de novo, viu? ;)
Beijos

Unknown disse...

Da pra notar como vc esta mais feliz! E isso e muito bom! Vc merece ser feliz e conseguir alcançar todos os seus sonhos. Vc merece ser feliz. Todos merecemos e se a cirurgia nos ajuda, vamos que vamos. Fácil nao e, mas podemos conseguir com determinação e muita forca de vontade. Acompanho seu blog e postagens. Nao some. Beijo

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!