Páginas

11/01/2012

Um dia...Bem frio e repleto de saudades!

Oi genteeee..

Aqui em SP,um frio danado..
...Mas não queria deixar de vir aqui e postar algo!!!
Hoje não estou nos meus mehores dias..Uma saudade gigante,que até dói,dos meus pais...Sei que eles estão bem,que o Senhor os recolheu,e não contesto isso..Porém,a saudade quando bate,chega machuca!
Essa fase em que me encontro,de "preparo" para a cirurgia,gostaria muito de tê-los ao meu lado.
Bem sei que,meu pai era contra,tinha muito medo;mas tenho certeza que se eu decidisse por fazer,seria o 1° a me apoiar..Como sempre fez em todas as decisões de minha vida..
Tenho meu marido abençoado e lindo(rs!),que tb me apoia e mto,porém sinto falta daquela segurança dos meus pais..
Não sei como as pessoas no geral são..Mas nesse momento de preparo,preventiva,e etc,sinto falta daquela segurança que só nossos pais nos passam..
Ontem qdo fiquei pensando nisso tudo,até me assustei..Pensei como eu,uma mulher de 30 anos,casada,com filho e etc,pode estar se sentindo insegurança e querendo a presença dos pais??
Me senti uma criança,da idade do meu filho,de 5 anos..rs.Mas creio ser normal,acho que mesmo qdo casamos,o "cordão umbilical",não é cortado definitivamente..Até pq meu pais,foram sempre presentes em demasia em tudo que se relacionasse a minha vida..Era um verdadeiro porto seguro prá mim..Minha base!
Sei que hoje eu represento isso á alguém..E tenho que ser igual,ou se possível,melhor!Mas a saudade é inevitável..Acho que nunca deixarei de ter o sentimento de filha,mas com essa "ausência",tiro forças prá tentar ser ao menos 1/3 do que minha mãe foi para mim..Meu maior e melhor exemplo!!!Sei que essa insegurança vai passar,esse medo "quase" infantil tb..Mas meu amor e lembrança,daqueles que são meu exemplo de dedicação e pq não "corujisse";jamais irá acabar!
E sei quando o medo bater,vou lembrar sempre deles..Que nunca desistiram,sempre lutaram,e mesmo qdo a vida deu rasteiras,soube levantar com dignidade e seguir em frente,sendo muitas vezes sendo apunhalados pelas costas,por pessoas até mesmo,que amavam muito..Mas como minha mãe mesmo dizia,amor é prá se dar de graça..Mesmo qdo ñ temos retorno dessas pessoas,continue amando,vale á pena,mostra que vc ainda tem coração!!!
E com isso,vou deixando esse post prá vcs..Espero que entendam meu desabafo..!
Um beijo queridos!

9 comentários:

Karine silva disse...

OI MARCIA ADOREI O POST DE HOJE MUITO BONITO EU NÃO SEI ESSA SAUDADE POIS TENHO MEUS PAIS POR PERTO MAIS SINTA SE ABRASADA POR MIM NESTE MOMENTO E QUE O SENHOR POSSA TE ABRAÇAR TE CONFORTAR, TE CARREGAR NO COLO NESTE INSTANTE... ABRAÇOS GRANDES BJIM....

Marcinha! disse...

Obgda Karine..De coração!Creio que só o fato de acordar todos os dias,é graça do Senhor em minha vida..É ELE quem me dá foças para continuar lutando e acritando em meus sonhos!Obgda mais uma vez pelo apoio e carinho!
Beijos!

Alexandra disse...

Olá Marcia...
saiba q onde eles estiverem estarão olhando por vc. Sabe medo eu tbm tinha e muito, era p eu ter feito a cirurgia a dois anos atras, mas não estava preparada, em agosto do ano passado q bateu uma coragem e fui ler, conversei c várias pessoas, o blog e os grupos do face me ajudaram muito. Fui fazendo meus exames e me fortalecendo, hj me sinto segura, medinho tenho sim, não vou mentir. Meu marido q está mais preocupado, sei q qdo chegar próximo da data sentirei um frio na barriga, mas sabe minha cirurgia tem de tudo p dar certo, meus exames estão ok, a médica é boa, o hospital tbm. Eu não aguento mais essa vida de engordar e emagrecer, e seu q corro mais riscos estando obesa do q enfrentar uma maca. Quero voltar a ser magra... cansei desa indisposição de sempre e as dores no corpo. Bjsssss e boa sorte na sua caminhada

Ah sou de Osasco

Em Busca da Felicidade disse...

oie Marcia, seja bem vinda querida estarei por aqui sempre, obrigada pela visita viu vou te seguir bjs

Marcinha! disse...

Obgda Alexandra..Tb estou cansada desse efeito sanfona,e pior,minha saúde em jogo...Obgda pelo carinho e mensagem,são pessoas como vc que me apoio em seguir em frente!Obgda tb "Em busca da felicidade",por seguir e pelo carinho!
Um beijão queridas..
Ah,minha página no facebook:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000107751788

Anônimo disse...

oi amor estou passando para reafirmar que e vou sempre estar do seu lado te apoiando e dando forças nessa luta que se segue ....................o meu apoio nao se compara a de pai e mae mas peo menos vc sabe que eles te apoiaria......pior saber que seus pais estao vivos e nao apoiam vc em nada pode ter certeza que e bem pior o sentimento....mas nao quero fazer comparativos sao coisas distintas..................mas saiba que eu te amo e irei ate o ceu ou o inferno por vc(caso prescise)bjs fica com Deus pq nessa luta ele e o melhor aliado.

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Essa saudade deve ser porreta de doída.
Fique com Deus e com sua linda família.
Estou te seguindo e vamos trocando informações.
Com a declaração de amor que vc recebeu acima deve estar com as pilhas carregadas. Parabéns!!!!!
Abração.

* Fran * disse...

Oi querida, tbm estou te seguindo, e tenho certeza que vc vai conseguir passar por tudo e sair vitoriosa no fim!
Realmente familia é tudo, nossos pais são tudo, tbm tenho 30 anos, tbm sou casada e tenho 1 filha, mas dependo demais dos meus pais, não me imagino longe deles, e tbm ficaria muitissimo insegura se me visse sem eles na minha vida.
Mas tenha certeza que de onde eles estiverem, estão olhando por vc e estão presentes, tenha certeza disso, eles estão contigo sempre.
Beijossss

Marcinha! disse...

Nossa gente,mto obgda pelo carinho..De vdd!
É mto bom receber essas mensagens de apoio..Dá um ânimo,sabe..FORÇAS prá continuar!Obgda mesmo..
Ao meu Amor,obgda por tudo,pelas palavras,pelo apoio,por ser esse companheiro íncrivel de sempre!Te amo!
Bjos á todos e meu mto obgda!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!