Páginas

06/02/2012

Algumas novidades e meu 2° selinho!!!!

Boa noite gente!

Saudades de vir postar..Mas a minha vida está uma correria por esses dias!
E aproveitando o calor "abençoado" de São Paulo,vim postar agora de noite(pq está mais "fresquinho"!)..
Hoje venho até aqui para falar para os meus anjos seguidores,que fiz uma página do meu blog no facebook..Queria colocar um plugin do facebook com curtir aqui na página do blog..Mas não consegui..(Mas vou continuar tentando!rs)..
Vou colocar o link aqui e assim que puderem,curtam a minha página..Ainda está em construção,mas já está legal!

Aqui o link:https://www.facebook.com/#!/pages/Supera%C3%A7%C3%A3o-Caminhando-em-sua-dire%C3%A7%C3%A3o/213628665399408?sk=wall

Outro assunto bem bacana e que amei hoje,foi o meu 2° selinho!
Ganhei da Gastroplastia Anne!
Fiquei imensamente feliz pelo carinho..Obrigada Anne!

É tão gostoso esse carinho,essa troca de informações e essa amizade que acaba nascendo e que aos poucos,vão se estreitando!Eu fico muito feliz,pq essa caminhada,que no meu caso só está no começo,não é fácil..A gente tem muitos altos e baixos!No meu caso,já deu inúmeras vontades de desistir...Já chorei pela demora,já fiquei muito feliz com a conquista das outras pessoas,que também,passaram pela mesma caminhada que eu..
..Enfim,essa troca de experiências,de diversas situações,no que se diz respeito a bariátrica,é muito boa..E abre a mente para que possamos nos enxergar após ela.
Eu,sinceramente,no começo fiquei um pouco um dúvida de fazer um blog..Medo talvez!Mas hoje,não consigo ficar sem ele..E qdo recebo carinhos através de recados,selos,qdo me add nos grupos do facebook,é muito gratificante e gostoso!
Obrigada,viu,gente!

Vou colocar aqui meu selinho!
Um beijo á todos e linda noite,espero encontrá-los tb,lá no facebook!

 

8 comentários:

Samara disse...

Vc é uma linda, merece todos os selos, muitas bençãos nessa nossa jornada pela nossa cirurgia. Bjos amei ter te conhecido

JóiJói disse...

Realmente Má, fazer blog, ler ou acompanhar, é uma terapia! Rsrsrs
Beijos, já curti a página.

Márcia Costa disse...

Obgda Sam e Jói...Pelo carinho e apoio!
Sam,precisamos conversar mais vezes,né?!!!
Amei tb,conhecer todas vcs!
Beijos.

Gastroplastia Anne disse...

oie minha linda eu ja tinha te seguido já viu o selinho ficou lindo no seu post. bjssss

Rose Carrara disse...

Oi Márcia

Não desista minha querida. Você vai alcançar seu sonho e quando menos esperar já terá feio sua cirurgia, Seu selinho esta realmente lindo. beijos

Sammy Leilane disse...

oi! olha, aquele negocio do face, eu fiz umas quantas tentativas, errei trocentas vezes e não sei explicar o que fiz, realmente... olha, tentei enfiar codigo em tudo que é lugar hahahaha... desculpa não poder ajudar, mas no google pode achar algumas dicas! bjsu!

Bruna Magalhaes disse...

Ei Marcia,boa tarde!Tudo bem?
Como anda os preparativos para a cirurgia?
Vc passou no meu blog e disse pra eu vim te ver,vim e já estou t seguindo,te add no fce tbm,me aceita lá...Beijoss

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Marcia! Esse cantinho e tudo de Bommmmm!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!