Páginas

02/05/2012

Finalmente,no grupo!!!

Oi meus queridos...

Voltei hoje com ótimas notícias..

A última vez que estive na Unimed Paulistana,para passar com o Dr Diego(psicólogo),ele me deu 15 dias para retornar a ligação,mas não houve esse retorno,por isso resolvi ligar lá..
Falei com a atendente,e ela me disse para retornar daqui 15 dias novamente..Achei um absurdo,mas com mta educação,falei prá ela das minhas urgências..Como seria possível esperar mais 15 dias???
Se não é exatamente isso que vai acontecer,então eles lá,tem que entrar em comum acordo e sempre passar a mesma informação..Caso contrário,vira informações desencontradas,e isso acaba com o nosso psicológico,que mtas vezes já está abalado,por tudo que passamos,por conta da obesidade.

Aí,acho que ela entendeu meu lado(assim espero!),e me marcou para o próximo grupo,que já começou,mas só houve 1° encontro,do qual vou repor ainda este mês.
Mas já é um avanço né,já está marcado,e semana que vem começo no grupo!
Agora me bateu um pouco de ansiedade e tb insegurança,de novo,de encontrar pessoas que já se conhecem e eu ficar de fora...
Ai essa minha pequena insegurança,mexe comigo,mas não me faz desistir!rs

É isso minha gente,agora é esperar a reunião e voltar a postar prá vcs!!
Não vejo a hora de começar a compartilhar com vcs meu engatinhar para a bariátrica!!!

Logo mais eu volto!!!Juro..Esse mês está com um sabor diferente para mim!!!!

Beijos!


                                          
                                Para meu aniversário de 3.1 de muita "experiência" rsrs

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olá.... então, que bom que conseguiu pra logo, vamos esperar a reunião pra ver o que vc nos conta.
beijo

Desabafo.com disse...

não vejo a hora de vc passar com o psicologo e contar as novidades , beijão keila .

Juliane disse...

Olá Lindinha! Sei que dará tudo certinho... As vezes o destino prega umas prendas em nós, mas no fim da tudo certo!

Bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Michele disse...

Muito bom saber, que tudo se encaminha, não esquece to contigo nessa jornada e segura o coração, vai dar tudo certo vc vai ver...

BJS DA MI

disse...

estamos com você!
boa sorte,sucessoo.bj
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!