Páginas

28/05/2013

Me redescobrindo..Aos poucos!

Boa noite gente..
Como estão??

Prometo hoje ser breve,até porque,com esse frio,meus dedos ficam prá congelar digitando!rs
Mas amo muito vir aqui contar as novidades,por mínimas que sejam!Tenho que compartilhar com vcs,é um estímulo a mais.

Bom,como qualquer "gordinha(o)",muitas vezes,podemos(digo por mim),desconhecer o nosso corpo.Eu já pesei 56/58 kgs,mas já nem me lembrava mais.Eu deveria ter 14/15 anos na época,e hoje com 32 e desses 32,15 são de obesidade mórbida.
Então,muita coisa do meu corpo,já não lembrava mais,não sentia e nem via mais! ;)
Acabei me acostumando com essa situação,ou melhor,me adaptando,é o termo correto!
Enfim..
Hoje,com este frio "abençoado" de SP,eu lá tomando um banho bem quentinho,e não mais que de repente,sinto minhas costelas!Ahh,minhas costelas,tão queridas e durinhas!
Chega doeu quando passei o sabonete.Achei esquisito,muito aliás.Faziam anos que eu não as sentia.
Até pedi pro meu marido apertar,pq senti um carocinho,e ele disse que era normal.Sim,fiz a "louca",de tão estranho que achei..hahaha
E sim,é muito bom essa redescoberta!
São partes do seu corpo,do qual vc não convivia mais,de uma certa forma.Vc sabe que ali estão,mas não os sente com suas mãos.
É bom e estranho ao mesmo tempo.Estranho pq essa felicidade,que sentimos ao nos "conhecer" novamente,quem nunca passou pela a mesma situação,NÃO vai te entender!
É capaz de rirem de vc!
Mas o meu sentimento com a costela(lindaaa!!!),foi o mesmo quando de repente,meu pescoço começou a aparecer,e minha "saboneteira" tb!rs
E hoje,comemorando tb,vesti a minha última calça 48! o/
Sim,a 48 já está larga e fofa no bumbum..Parece aquelas antigas calças "cargô",lembram??
Pode parecer besteira minha,mas quem operou,(pelo menos a maioria),cada detalhe é motivo de alegria,cada quilinho eliminado tem que ser registrado,e eu sinto como uma forma de gritar pro mundo que eu consegui vencer a minha obesidade.Pode ser que,ainda,não por completo,mas estou cada vez mais próxima do meu objetivo,e tudo isso com muito mais saúde e me amando cada dia mais!
Os problemas pessoais não deixam de existir depois que operamos,ledo engano de quem pensa assim,mas,com sua auto-estima gritando que vc está bem consigo mesma,todo resto fica pequeno e se torna insignificante!
Estou começando a dizer que estou vivendo em estado de graça com essa nova oportunidade que Deus me deu!Sim,foi ELE quem me deu e preparou tudo!

Bom,vou parando por aqui,por enquanto.Não se cansem de mim,hein?!rs
Boa noite/Bom dia á todos!
Deus abençõe!

Obs.:Curtam minha página no facebook tb!Link: https://www.facebook.com/pages/Supera%C3%A7%C3%A3o-Caminhando-em-sua-dire%C3%A7%C3%A3o/213628665399408?ref=hl
                                           
 
"Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia. (Gandhi) "

3 comentários:

Dani Campos disse...

Marcinha!

Que linda! Parabéns !
Pode vir comemorar com a gente!

Beijão

blogger disse...

eu tb estou ansiosa, pq falta 1 reunião apenas pra dar entrada na senha da unimed, e por coincidência o cirurgião que vou fazer o dr claudio.

Sono de Magreza disse...

conte as novidades! Como vc está?

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!