Páginas

02/04/2012

Minha primeira avaliação! =D

Oi gente!

Sei que demorei voltar a postar,mas é que ás vezes bate um desânimo..E esses dias tenho sentido uma vontade de ficar quietinha mesmo!
Mas como nada acontece por acaso,hoje fui na minha primeira avaliação para Medicina Preventiva!
Confesso que,no começo,fiquei "meio" assustada,achei que seria um bicho de sete cabeças,mas para minha surpresa,foi MARAVILHOSA!
A Edna que me atendeu,foi super bacana,tirou minhas dúvidas e como boa tagarela que sou,acabamos batendo o maior papo..rsrs
Ela não me deu esperanças de nada,muito pelo contrário,foi super honesta comigo!
Sei que no meu caso,é pouco provável que barrem,mas cabe á Deus decidir e foi nas mãos dEle que deixei essa "pendenga"!
Mas vou confessar uma coisa,sai de lá bastante confiante e esperançosa!
Agora preciso aguardar 20 dias para que eles me retornem com alguma resposta!
Estou me sentindo como se tivesse tirado um peso de mim,um verdadeiro alívio!
Bom gente,vou ficando por aqui e acredito que esses dias que vou ficar esperando uma resposta,vou acabar postando mais e dividindo essa angústia e ansiedade com vcs..rs!

Um beijão para todos,e torçam por mim!

*Fiquem com Deus!

3 comentários:

Gastroplastia Anne disse...

eu tbm ñ post mais diariamente até pq fica sem ter o q postar neh. a vc força sempre e um lindo sucesso na sua caminhada bjs

Fabi Lange Brandes disse...

força... posta sempre, nem que seja pra escrever o que comeu no dia, é muito importante.
beij

JóiJói disse...

Marcinha, volta nem que seja para dizer que as coisas continuam na mesma!
Amei, de coração nosso papo de hj.
Força, foco e fé...logo vc estará nos deliciando com seus contos de ganhos com a cirurgia.

Beijos.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!