Páginas

31/05/2012

Luto!E a saudade será eterna!

Amigos,nem começo com um bom dia,pois,para mim,hoje não o será!

Venho aqui para agradecer quem se propôs a orar pela minha vó e tb quem se sensibilizou com a situação..Mas nesse momento,ela já se encontra nos braços do Pai!
O Senhor a recolheu,e acredito,por mais que me seja dolorosa essa certeza,de que fez o melhor por ela!
Descansou!
Em seus 91 anos de idade,ela sentiu-se descansar!
E aqui fica meu sentimento,aliás,um misto de sentimentos!
Quero somente,acreditar,que um dia essa dor vai passar..Pq a saudade,ah essa saudade,jamais irá cessar!

                                                  

"Que o Senhor te receba de braços abertos Vó..A sua fé te trouxe até aqui,mesmo suportando tudo e tantas coisas!Agora é sua hora de receber seu galardão!Vai na Paz,Vó,Mãe,Amiga,Companheira,Guerreira..Te amarei eternamente!"
                                            

LUTO ETERNO!

6 comentários:

Desabafo.com disse...

é amiga é muito dificil mas pelo menos temos que crer que deus sabe o que faz né ! sem palavras, meus sentimentos ke .

Fernanda disse...

Flor, que o Senhor, conforte o seu coração e de seus familiares.
Deus os abençoe!!!

Fabi Lange Brandes disse...

tenho certeza que ela fez uma passagem linda nessa vida, passagem essa que vc irá sempre se orgulhar
beijos

Mí Soares disse...

que Deus te dê conforto!abraço!

Unknown disse...

Meus sentimentos, é uma situação difícil e dolorosa mas necessária, afinal ninguém foge da morte. Fique em paz, bj

JóiJói disse...

É amiga...que Deus te conforte e você consiga superar a falta que ela fará...
Sei que ela estará te amando muito, te dando força sempre.

Beijos.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!