Páginas

30/05/2012

Mais uma palestra ... Adiantamento do encerramento!\0/

Oi meus queridos..Como estão?!

Desculpem a demora em postar,principalmente,as dicas de refeições e substituições..Mas minha vó(quase mãe!),está internada,mto mal mesmo...Vários problemas sérios,porém,sendo cuidada pelos médicos e por Deus..E como se não bastasse,gente da "família" surtando e falando cada besteira e absurdo,que nessas horas ou agimos igual e surtamos tb e acabamos por nos tornar piores que o próprio "ser",ou respondemos com singelo desprezo com um toque de silêncio,que é o que cabe..Concordam????

Enfim..Deixemos os problemas de lado,até pq,só quem pode resolver o provável impossível,é Deus..Então vamos ao tema!rs

Hoje foi mais uma palestra,com o fisioterapeuta,que não foi,nada mais,nada menos do que muito legal!
Entre risadas e dúvidas,as explicações em si,dos exercícios que tenho que fazer,foram bem esclarecedoras..No meu caso,como tenho,problema de circulação e respiratório,ele ensinou vários!
E mais uma vez,foi lembrado do risco de embolia pulmonar,trombose e etc!
Já cansei de ouvir sobre esses assuntos,mas tem que ser tratado com uma "certa" seriedade,até pq,não deixa de ser um risco!
Ele indicou tb algumas coisas,tipo,drenagem linfática,hidroterapia,hidroginástica e o Respiron!

Mas a melhor parte mesmo,prá mim,foi o adiantamento da última palestra.Seria,pelo,cronograma,em 31 de janeiro,agora será 09 de janeiro!
Conclusão:Minha cirurgia,será antes do que eu imaginava!
Fiquei mega feliz com a notícia,parece-me tão perto!rs
E já na última palestra,tenho que levar o guia do endócrino e do meu cirurgião,e no meu caso,tb do cardiologista!
Mas,feliz(por este motivo) e tb mais aliviada!Afinal,formatura do marido em abril..Imagina,uns 20k mais magra???Adoooooro!

É  isso aí meus queridos,agora fazer janta,e mais tarde visitar minha vózinha e espero em Deus encontrá-la bem melhor!

Beijos á todos!
E um pedido em especial,quem puder,ore pela minha vó,para que Deus,faça o melhor pela vida dela!
(Maria Rita de Almeida).Agradeço muito!

                                                    
                                      "Grandes realizações são possíveis quando,se dá
                                            importância aos pequenos começos!"

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcinha!

O encerramento do meu programa preparatório foi nessa terça-feira. No início a gente acha que um ano vai demorar muito, mas agora, parece que começou ontem, e já já marcarei a data, é só aguardar a bendita senha. Tenha fé e perseverança sempre! Bjs!
Ah! Me faça uma visitinha!

http://fabibariatrica2012.blogspot.com.br/

Nina malla disse...

Olá querida!!! Tb estou nessa luta!! Se quiser me acompanhe tb no meu blog!
www.sonhodemagreza.blogspot.com
Bjooos

Unknown disse...

Oi linda!
Tenho certeza de que Deus fará o melhor para sua Vózinha, até pq ele sabe de todas as coisas. Sei bem o sentimento que estas passando e tenha certeza que ela estará em minhas orações e pensamentos! E logo estará em casa, te dando mais e mais alegrias!
Quanto a palestra, adorei o fato de a última ter sido adiantada, até pq não vemos a hora da fazer logo a gastro, né? Mas, chega rápido, com você cada dia mais consciente do que esta fazendo, mais segura e mais tranquila!

Bjão

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

que chato né mas força , que vai dar tudo certo né ! beijinhos keila .tem sorteio no blog !

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!