Páginas

16/05/2012

Mais um ano de vida!

Olá meus queridos..Como estão???

Sei que não apareci mais por aqui,mas tantos acontecimentos e esse frio que me abalou e como todos,eu acho,me deixou embaixo das cobertas..Somente!rs

Hoje venho aqui postar e me entregar:Ainda não comecei a dieta!Mas tem um motivo,para que isso esteja acontecendo..Meu marido diz que é uma desculpa mto da mal dada,mas é sério..Pelo menos para mim!rs

É que amanhã é meu aniversário..E sei que vão aparecer guloseimas,refri e etc!Todo ano é assim,e se bem me conheço,a hora que eu comer,vai bater sentimento de culpa e vou ficar muito mal..Então,antes eu ser sincera e aceitar o fato que ainda não sou uma das pessoas mais corretas em R.A.,e admitir que amanhã,no meu dia,vou acabar comendo uma besteira ou outra!

Enfim...(Podem me xingar!)rs

Mas amanhã completo 3.1 anos e vou te contar..Qdo minha mãe dizia,que depois dos 18,os anos voavam,ela estava certíssima..Pena que não acreditei!kkkkk

Tenho a sensação que os anos,para mim,estão passando em um piscar de olhos..rsrsrs

Ainda me lembro com bonecas,bolas,bicicletas..E parecem que foi ontem isso!E como faz tempo,meu Deus..

Mas admito que estou mais "experiente"(desculpa de quem está envelhecendo!rs)..

Mudaram valores,projetos,desejos,a vida em si,cabelo,corpo(aff",como mudou!!!kkk),unhas,pele..Enfim,tudo,absolutamente tudo,mudou..Tb estou mais exigente,comigo e com os outros tb!

Mas tudo é mto válido..E fazendo um resumo desses 31 aninhos:Foi tuuuudo maravilhoso!!!

Fiz tudo que qq pessoa normal faz..E admito,aproveitei ao máximo,do meu jeito,a vida!

E sim,tenho coisas que me arrependo,mas em sua maioria não..

E como é bom olhar prá trás e ver,que em todos os anos,venho melhorando e crescendo a medida que as coisas vão acontecendo..A medida que Deus vai colocando as coisas e pessoas em meu caminho!

Só tenho a agradecer..Fico triste,por não poder,neste momento,abraçar meus genitores e agradecer á eles a oportunidade de estar aqui,de ter nascido..Mas sei,que onde quer que estejam,eles sentem minha vibração e sabem o quanto sou agradecida á eles por essa oportunidade de evolução!

Á exatos 31 anos atrás,minha mãe deu á luz a mim..No dia 17/05/1981 ás 05:45 da manhã eu vim ao mundo..E  hj estou aqui contando isso á vcs!
Por isso,meus queridos,vou deixar uma prece aqui..E amanhã,amanhecer com uma nova idade e com mais uma oportunidade de viver mais intensamente minha vida!
Um beijo á vcs,com muito carinho!


"Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti,
enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre.
Viver é um milagre.
Dois milagres que vêm de mãos
dadas com o mistério.
Eu poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.
Mas eu existo.
Estou viva.
Rodeada pelo calor
humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem: meus familiares,meus amigos e benfeitores.
Viver é estar a caminho, em busca de uma
constante realização pessoal.
Preciso de Tua benção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo,
coragem e perseverança.A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência.

Grata, Senhor, porque eu existo.
Grata pela fé que eu tenho e pela
esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.
Grata Senhor!"
                                                      
                                                                 Parabéns para mim!rs

6 comentários:

Beloca disse...

Parabéns!
Feliz Aniversário!!!!
E um novo ano de vida bem magrelo para você!
Beijão

Desabafo.com disse...

que deus abençoe !!!! que lindo post !!!tbm acho que os anos voam me vejo menina mas fazer o que beijinhos e parabéns keila .

Fernanda disse...

PARABÉNS!!!

Bjus!!!

Fabi Lange Brandes disse...

espero que seu aniversário seja lindo, e que aproveite esse tempo de renovação pra começar algo novo, como por exemplo, sua dieta
beijos

Mí Soares disse...

parabéns guria,tu tá mais que certa,tá ficando esperiente!que Deus te abençõe nessa nova caminhada,nesse novo ciclo que se inicia hoje.bjs

Vê Nunes disse...

Parabens Márcia!!! Q Deus continue te iluminando!!! Bjs

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!