Páginas

05/07/2012

Ansiedade X Ganho de peso!

Oiii genteeee..

Demorei,mas vim...Meu filho de férias,pessoal,vcs não fazem idéia do "bagaço" que estou!Isso pq,só está no começo..Que pique é esse que essas crianças de hoje tem???
Por mais manobras que faço,a criança fica "on" mais de 12 horas por dia...Nada de cochilos a tarde,sentar quietinho para ver TV...Faz td ao mesmo tempo..Enquanto brinca,vê desenhos(Discovery Kids e Tv Rá-tim-bum),qdo saio com ele na rua,anda de bicicleta,patinete,triciclo,joga bola..Ufaaaa,cansei só de escrever e lembrar..Que energia!
Mas melhor assim,sinal que tem saúde...Obgda Papai do Céu,por tanta "saúde" e "energia"!Amém!

Mas hoje,venho até aqui,dividir uma tristezinha minha,com vcs..
Podem dizer que é minha culpa,e etc..Admito,abusei e me danei!

Ontem foi palestra com a nutri..Apesar de feliz,por só faltar 9 palestras,e de parecer que o tempo está voando ao meu favor,me pesei antes ... E para minha surpresa e total indignação,engordei galera!
Tô chocada e triste,pq deixei de me policiar e arranjei desculpas para minha ansiedade e ataquei na comida.
Joguei a culpa no falecimento da minha vó,dizendo,ai estava triste e comi mesmo...Foi bem assim mesmo,não policiei e deixei me levar pela tristeza e fui comendo desnecessariamente e sem controle algum.
Assumi minha ansiedade na boa,mas não tenho controlado ela e depositado esse "descontrole" em outra coisa que não fosse a comida.
Poderia ter liberado essa "energia" em outra coisa,até em brincar com meu filho,mas não,foi tudo na comida.E agora cá estou com 3kg a mais!
Ou seja,toda a meta de 10%,para perder até a cirurgia,só aumentou..E se já estava difícil perder antes,agora piorou.
E agora,desde ontem,tudo que como,me bate aquela culpa,sabe?!Fico me perguntando se precisava ter comido aquilo!
Mas não pensem que vou desistir...
Amanhã é dia de mercado,e já vou começar a dieta,agora a briga,é comigo mesma.Semana que vem já,vou me entregar nas mãos da Regiane,e fazer as minhas drenagens,que fiquei enrolando para começar.
Fiquei tão chocada,saí de lá da Unimed ontem,muito triste,com vontade de chorar mesmo...Me sentindo a pior pessoa do mundo..Indgnada por ter ganho mais 3 kg ao meu peso!
Mas tenham,certeza,minha próxima palestra com a nutri é dia 15/8,e eu vou perder,quer dizer,minha meta até lá é de perder 4kg..1kg por semana!Estou determinada..Podem acreditar!
O ruim são minhas pernas,estão mais inchadas e doloridas..Ás vezes,durante o dia,preciso deitar e deixar as tarefas de lado,por pelo menos 15 minutos,senão,não aguento!Por isso,mais do que nunca,vou me render a drenagem..Espero que resolva!

Bom meus lindos..Por hoje é só!
Ainda estou com sentimento de frustração,mas vai passar,se Deus quiser!
Assim que começar tudo,venho postar todos os dias minha dieta diária,ok?!

Beijos á todos!

                                     
                                      

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

meu lindo e grane problema é esse
ansiedade
beijos

Unknown disse...

Não fique triste! A ansiedade bate mesmo daí ninguém segura.
Linda, eu percisti e emagreci alguns kgs antes da cirurgia tentando não ingerir tudo aquilo que me fez engordar e deixando a ansiedade ser canalisada em outras coisas como caminhar...
Tenho certeza de que vc conseguirá! Força...

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que bacana , isso mesmo vamos começar as sessões de drenagem. Você vai ver vai ajudar muito.... bj Regiane

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!