Páginas

15/08/2012

Mais uma palestra e um pouco mais de 2kgs eliminados para sempre!

Oiii genteee...Como estão???

Vim até aqui,hoje,para falar sobre mais uma palestra,que já se foi!!!Agora faltam só 7..E voilà..Estou liberada para marcar a cirurgia!rsrs

Mas não é sobre isso que vim falar,e sim,para dar a notícia que tanto esperei prá dar..EMAGRECI!
Gente,que felicidade..Emagreci 2,200Kgs..Sei que parece pouco,mas para mim,foi mega satisfatório..Até pq,não foi com remédios,dietas mirabolantes,nem tão pouco todos os dias,horas á fio na academia.
Fiz,somente,o que a nutri mandou,claro que teve dias que estrapolei um pouquinho,mas compensei depois..E também com as drenagens,com a querida e fofa Marcella!!!
Em menos de um mês,emagreci isso,com esforço próprio..Luta diária,e aprendendo a dizer mtos não's as "guloseimas"..Ainda me habituando a trocar o chocolate(hummmmm...),por yogurtes de frutas,as próprias frutas,um yogurte natural desnatado com frutas..e etc!Mas consegui me controlar,sem desespero,sabe..E no dia que deu vontade,fui e comi,mas claro,só 2 ou 3 pedacinhos e do meio amargo,que tem menos gordura.
Já me habituei tb,ao leite desnatado..E nem tenho ligado muitoo prá isso!
A única dificuldade mesmo,é de comer de 3 em 3 horas,mas que tenho me forçado á isso,mesmo que seja meia maçã.Só quando saio,e esqueço de levar alguma coisa na bolsa,mas isso é raro,tb!

Mas olha pessoal,como é gratificante subir na balança e ver que emagreci por mim mesma,por estar mudando minha forma de pensar e agir..E de controlar minha ansiedade,que tem sido fundamental tb..
Acredito que as drenagens tem me ajudado num todo sabe..Pq eu vendo resultados,sessão após sessão,tem me motivado cada dia mais a continuar..Claro,que,tem dias que desanima um pouco,mas nada de que me faça desistir!

Hoje tb vimos um vídeo de uma pessoa que operou e deu td certo,e foi uma senhora(mto bacana por sinal!!!)nos dizer sobre a dela,que infelizmente,não deu certo..E nessa,que subjetivamente,não deu certo,eu aprendi mais sobre a cirurgia..Ela nos disse o ponto exato de não ter dado certo:A cabeça!
Nossa..Como nossa mente nos domina..Muito mais do que nós á ela!
E ela nos disse,exatamente o que meu cirurgião disse:Opero o estômago e não a cabeça!
A cabeça fica por nossa conta e risco..Por isso temos que começar,mesmo aos poucos,a mudar os nossos hábitos e mais que isso,a forma de encararmos tudo a nossa volta..Pq depois da cirurgia,tudo,absolutamente,tudo vai mudar..Inclusive nossa forma de pensar sobre os mais variados assuntos!
E ela disse algo,que prá mim,foi como uma resposta do que eu já queria fazer,mas não tinha certeza..
Limpar a nossa "gaveta" de coisas velhas(sentimentos,mágoas e etc.)..Resolver todas as "pendências",pq depois da cirurgia,não teremos mais a mesma válvula de escape,que é a comida..Ou melhor,teremos a comida,mas nõ poderemos consumí-la na mesma proporção que,consumíriamos se não estivéssemos operadas,e sofressêmos alguma perda,mágoa,desilusão e etc..Pq o mundo vai continuar mundo,fazendo ou não a cirurgia,mas nós vamos mudar e mto..
E é isso que,pretendo fazer,limpar as minhas gavetas!Tirar tudo de ruim,que não faz mais sentido..Isso inclui não só sentimentos,mas sim,inúmeras pessoas,que só me fazem "peso"!
Além de,muito feliz,pela palestra,pela eliminação de peso,estou muito feliz,pois sei que,neste momento,tb vou tirar pesos da alma..Vou fazer uma faxina interior!!

Um beijo meus amores e até o próximo post!!!



                                                

"Tudo acontece a partir do momento em que,nos dispomos a conhecer um copro estranho,chamado:Nós mesmos!"

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olá... cad quilo eliminado é vitória certa
beijos

JóiJói disse...

Estou tão orgulhosa de vc!
Se empenhando tanto mesmo antes de operar...
Vc verá, sua recuperação será divina!
Parabéns por mais 2, alias...menos 2 kg na sua vida!
Um beijo amada!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!