Páginas

14/09/2012

Meu novo cirurgião: Dr Cláudio de Luca

Oi pessoas..

Como prometido,voltei!rs

Ontem eu estava um tanto qto apreensiva,pois iria passar pela primeira vez com um outro cirurgião..
E hoje só venho prá dizer que,não só estou mega aliviada,como também estou muito feliz..Pq deu tdo certo!
Passei com ele,e ele foi bárbaro..
Além de ser a simpatia em pessoa,muito atencioso e me sanou toas,absolutamente todas as dúvidas.
Até o "medinho" por conta da única e solitária varize,ele acabou .. Me deixou tranquila e mais confiante que tdo,se Deus quiser,dará super certo!
Ele já me passou alguns exames tb..Que já acabei de marcar,que são:Espirometria,USG do Abdômen Total e Endoscopia c/ Urease.

Desses,o único que já fiz,foi espirometria..Confesso que,Endoscopia me assusta um pouco..Mas..Lá vamos nós,Rumo a Bariátrica..hehehe

E é isso minha gente,agora mais tranquila,animada e confiante..

Volto aqui,assim que fizer os exames..Ok?!

Beijos e Bom fim-de-semana para todos!!!

                                         

                     "Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião."

3 comentários:

Karine silva disse...

oi marcinha endoscopia nao é um bicho de 7 cabeça nao eu me apavorei quando foi minha vez e foi super tranquilo!!!!! vai dar tudo certo vc vai ver bjo grande e força ai viu?? bjo, bjo, bjo!!!!!!

Raquel Marini disse...

Bom Sorte Flor!!!

Fica tranquila com e endoscopia que é sucegado!!

Bjus!

Unknown disse...

Também fiz a bypass faz 10 dias, com Dr. De Lucca, ótimo médico, muito simpático! Estou muito bem, até parece que não fiz a cirurgia, estou super disposta e não senti dor ! O único problema, que está sendo muito difícil é ficar sem mastigar, só tomando líquidos. Boa sorte a todos! Maria Eliza Duarte

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!