Páginas

18/10/2012

Tudo dando certo...Graças á Deus!

Oi minha gente..

Como estão??

Conforme prometido,volto aqui com novidades quentinhas..rsrs

Ontem foi minha décima palestra..Faltam só 4 agora!Foi com a psicóloga,Dra Fabiana,uma fofa..E mais uma vez,como sempre,foi uma delícia.
Lembro-me mto bem,lá no começo,como relutei com esse negócio de Medicina Preventiva,ACHAVA que,já sabia o suficiente para operar...Mas Graças á Deus,Ele não permitiu que eu operasse naquela época...Hoje consigo enxergar o quanto tudo isso é FUNDAMENTAL para uma pós-cirurgia de sucesso.
Vendo grupos na internet,blogs e etc,observo mtas histórias...Umas de mto sucesso e outras nem tanto!Infelizmente,até aqui,já vi 6 casos de óbito nesses grupos..!E todos,sem exceção,foi por burlar as regras do pós..Ou por simplesmente não suportar a própria vontade de comer!
Não condeno e nem julgo,até pq,nem estou aqui prá isso..Também não sei como vai ser o meu pós!E cada um sabe de sí..Mas é mto triste ouvir/ler essas histórias..Mexem com nosso emocional,mesmo sem querer!
E por isso,hoje,vejo o quanto é importante essas palestras..E já estou sentindo falta..Mesmo sem ter acabado..Sei que quero mto continuar a ter contato depois,e acredito que teremos,pelo menos algumas de nós,com certeza!
E hoje,se me perguntarem,se é realmente necessário esse processo,respondo,sem titubear,que SIM!
E hoje,trouxe prá vcs verem um "pouquinho" do meu grupo(ainda falta mta gente nessa foto!).Com a Dra Fabiana!

A que vos fala,rs,é de camiseta branca e bolsa listrada!
 
Mas...Hoje foi meu retorno ao cirurgião!
 
Foi muito bom passar com o Dr.Cláudio hoje..Me tirou algumas dúvidas e olhou meus exames..que já me preocupavam e mto!Na consulta,ele me disse,após ver meus exames,que estava tudo ok.
Só preciso agora,levar o laudo do cardio e os exames de sangue..E qdo eu levasse,já me daria a guia de internação,prá entregar na Unimed.Fiquei aliviada e feliz,por saber que,não tenho nada que atrapalhe o andamento da cirurgia..Ele só me receitou Omeprazol prá gastrite e esofagite!Questionei ele tb sobre qual hospital operar e ele me deu sua opinião sincera e vou por ele.Ah me pediu tb prá ir preparada na próxima consulta,pq,ele irá tirar foto pro antes e depois da cirurgia!Achei engraçado,e na boa,não é pq é meu cirurgião não,mas ele é mto bacana!De uma simplicidade fora do normal e tb te deixa mto á vontade prá alcançar seu objetivo.Agradeço todos os dias á Deus,por tê-lo encontrado..E claro,como adoro fotos,adivinhem???Tirei hoje,uma foto com ele!rs..
E já vou postar,tb!rs
 
 
 
Está aí meu cirurgião!Gente,sem brincadeira,foi confiança á primeira vista!            
 
E com isso meu povo,me retiro,pq quero muitoo aproveitar essa paz e alegria que estou hoje!
 
Beijo e Boa noite prá vcs!Volto em breve,se Deus quiser...
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, você poderia me dizer qual o contato do Dr Claudio??? Estou no inicio do processo.
Obrigada beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!