Páginas

23/12/2012

Recomeçar do zero,mas nunca desistir!

Bom dia meu povo..

É com uma imensa vergonha,que novamente,venho aqui pedir perdão por tanto tempo sem postar,e deixar de lado o que mais gosto de fazer:ESCREVER!
Deixei de lado não só isso,acreditem,mas tantas outras coisas,e que tb,me fazem muito bem!
Ás vezes a vida vai te "dando" acontecimentos e vc vai se deixando levar por tanta coisa inútil e sentimentos mesquinhos,e quando se dá conta,lembra-se que se esqueceu do que realmente te faz bem e te proporciona bem-estar emocional e espiritual!
Mais de dois meses sem postar,inúmeros fatos pessoais aconteceram,que me fizeram parar e pensar em toda minha vida..E nas pessoas que me rodeiam.
Ontem lendo um texto,me deparei comigo mesma,onde dizia que devemos deixar de lado as pessoas e fatos que nos levam ao mesmo sentimento que elas,de baixa-estima,lamentações e etc.Deixar de lado,tudo,absolutamente tudo,que nos faz mal..Que nos consome energia..Que nos tira do eixo!
E é isso mesmo,que preciso fazer..Me alegrar mais por mim,não por ninguém..Não fazer da aceitação das pessoas a meu respeito,meu ponto de equilibrio..Quem me fez,já me aceitou:DEUS!E se Ele em sua perfeição fez isso por mim,a quem devo mesmo alguma coisa????
Nesses dois meses,de tantos acontecimentos,pensei em até desistir da minha cirurgia,do meu sonho,da minha meta..Por tantos comentários infelizes..E quem me deu força,além de Deus e família(marido,irmãos..),foram as minhas amigas do grupo da preventiva.Como é engraçado essa união,essa força que desconhecemos por mtas vezes,como é bom vc olhar a sua volta e ver/saber que existe fora do seu mundinho,pessoas,que realmente se importam com vc!
Mensagens,telefonemas,palavras.Coisas que massageiam nosso ego e te colocam prá cima..Percebi que,muitas vezes uma única palavra,um único gesto,pode mudar o rumo de uma vida!Percebi tb,que nesse meio tempo,mesmo chateada,magoada,consegui ajudar tb,com os mesmos gestos.E aí vc começa a entender,que quando vc ajuda alguém esquecendo um pouco de sí mesmo,ao retornar pro seu problema,vc vê que na vdd,ele nem é tão grande assim..E com isso a solução se torna visível e prática demais.

Mas deixando um pouco de lado tudoo isso..Claro que tenho novidades,né?!

Bom..Meus exames pré-operatórios prontos..Laudos tb!Tudo certo e finalmente minha cirurgia está marcada..Uhullll..
Dia 04/02/2013 será a data do meu renascimento e creio em Deus,que se Ele me trouxe até aqui desta vez,é porque já deu tudo certo!

Bom nem tenho o que dizer do meu cirurgião,Dr.Claudio..Um ser iluminado por Deus..
Que respeito,atenção e carinho,ele tem pelos seus pacientes..Hoje em dia ainda,que até os médicos de planos de saúde te tratam com desprezo.
Eu agradeço á Deus todos os dias,pela vida dele.Peço que Deus só faça dele,instrumento de suas próprias mãos para me devolver tudo aquilo que a obesidade me roubou!

Por enquanto amigos/amigas,é isso..Aos poucos vou retomando minha velha forma e postando mais.
Aqui deixo publicamente meu agradecimento ao meu marido,irmãos,amigos(que sabem de quem estou falando..)e principalmente á Deus,por me segurar pelas mãos e me fazer forte,novamente.
Volto em breve com mais e quero postar sobre nosso amigo secreto do grupo..Estamos colocando a Unimed Paulistana de cabeça prá baixo..Esse grupo ficará prá história!rs

Um beijo á todos,com muito carinho e agradecimento,por mesmo assim,continuarem aqui,me seguindo!!!


"Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. Jogue fora idéias, crenças, maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia.
Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus.
Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.
A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas.
Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apóiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais.
Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior".
Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade.
Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve.
Liberdade de experimentar o desapego.
Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor,
E que só usa as coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem. "


                                

                                             Lindo domingo á todos!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Amiga estou aqui na torcida!
Beijos e Feliz Natal!

Isac Aires disse...

Torcendo por vc, continue firme.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Juliana Antunes disse...

Oi Lindinha...
Deixe de lado as pessoas que te fazem mal e foca no que te faz bem...
Estou na torcida aqui, nos mantenha informada, não deixe o Blog :)
Também estou na reta final e esta me fazendo muito bem registrar tudo no meu Blog..
Beijos carinhosos pra vc tbm :*
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!