Páginas

29/12/2012

Lindo Ano Novo ... Tudo Novo,inclusive a esperança!

Olá pessoas!

Como foram de Natal???

Passei Um Natal muito gostoso e de paz com minha família!

Mas venho hoje,pois sei que,á partir de amanhã não terei tempo algum..(correria de fim de ano!!!rs),para desejar a cada um de vcs,um Ano Novo lindo,de muita paz,amor,união,prosperidade,realizações,sucesso,caridade e esperança!
Esperança de um mundo melhor,de vida melhor,de pessoas melhores,de saúde melhor..De TUDO que nos tenha deixado triste este ano,seja em 2013 melhor,muito melhor!
Que o amor se renove me nós a cada dia e que possamos continuar a aprender,sempre!
Que Deus os abençõe,sempre mais e mais!

Quero aproveitar e agradecer a cada um de vcs,por estarem aqui,sempre comigo.E de uma forma ou outra me apoiarem,nem que seja só com uma resposta em cada post.!
Obrigada do fundo do meu coração!

Sintam-se abraçados por mim com votos de muitas felicidades e de um 2013 de muito suceso,em todas as áreas de suas vidas!

Um beijo e até 2013,se Deu quiser!

Luz de Deus em suas vidas!


                          


                                     "Para ganhar um Ano Novo
                                       que mereça este nome,
                                       você, meu caro, tem de merecê-lo,
                                       tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
                                       mas tente, experimente, consciente.
                                      É dentro de você que o Ano Novo
                                       cochila e espera desde sempre
."

                                               Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

Ana Paula disse...

Feliz ano novo!

Unknown disse...

Feliz ano novo e muita mas muita paz!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!