Páginas

13/01/2013

Senha liberada e a 24 dias da cirurgia! Vivaaaa..

Boa tarde people!rs

Como vão todos,principalmente vcs de SP,nesse friozinho preguiçoso de domingo??????
Eita que hoje pede muito um cobertor de orelha(literalmente!!!) e muitos filmes,né?!
Por isso,hoje,serei super breve!!

Só vim aqui,compartilhar com vcs a minha imensa felicidade,que aconteceu na sexta o inesperado ... Minha senha para a cirurgia saiu!Calma,jájá explico o porquê do inesperado!
Nossa,na hora estava com duas amigas ao tel/cel,mas eu gritei tanto,de tanta felicidade,que meu filho se assustou!Acho que é normal,né gente,tanta felicidade..E eu,só estava acompanhando a solicitação,pela internet..E qdo abri o site,e vi,não me aguentei!rs
É que como todos diziam que demoraria,jurava á mim mesma,que só saíria perto da data..Mas não,saiu com dois dias!!!
Yupiiiii..Mega feliz,mais do que justo,né?!!!
Mas aí galera,algo novo aconteceu..Eu estava mega ansiosa,nem dormindo direito eu estava,mas aí,como passe de mágica,ela sumiu!
Com a senha liberada,me deu paz,calma..Estranho,né?!
Acredito eu,que com medida,que,a data vá se aproximando,pode ser que,eu volte com aquele sentimento,mas nesse momento,não!
Nem com a cirurgia do meu filho estou assim!
Pois é,ele tb irá operar dias antes de mim.
Mas em ambas,estou com aquele sentimento de paz,tranquilidade..Acredito eu,que seja a fé que faz com que me sinta assim!
Claro que tenho preocupação de mãe,mas medo,ansiedade e etc,graças á Deus,NÃO!

Bom meus queridos,não vou me estender muito..Já contei a novidade e agora bora aproveitar o friozinho,pq qdo o calor voltar,certeza que nos sentiremos no calor escaldante de um deserto!rs

Beijos á todos com carinho!


                                                       

           
                       "Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar."
                                                                                                                        (Nando Reis)

2 comentários:

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

PARABÉNS MINHA FLOR ESTOU NA TORCIDA :)))

Ana Paula disse...

Que boa noticia! Como sempre na torcida!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!