Páginas

10/04/2013

Fui,Venci e Voltei!

Oi meus queridões e queridonas..Como estão???

Podem me chamar de sumida,aceito essa condição!rs
Me perdoem aos que queriam notícias e deixei a desejar,mas muitas coisas aconteceram do meu renascimento prá cá..Coisas das quais já vou explicar!

Bom dia 04/02 ás 12:30 entrei pro centro cirúrgico.E por incrível que pareça,sem medo.Todo medo que sentia antes,sumiu.Acredito que tenha sido minha fé,que por mais vacilante que fosse,eu a tinha!
A cirurgia foi um sucesso,durou 2 horas.Saí pra sala de recuperação,sem dor alguma(graças à Deus!!!)..Nem reação à anestesia eu tive!Absolutamente nada!
Todos me diziam prá me preparar para a dor,por conta dos gases,mas nem isso gente!
Não senti,nada x nada!
Operei na seg. e na quarta tive alta pela manhã.
E,quando achei que tudo estava perfeitamente bem,foi aí que começaram meus problemas!
Calma gente,nada com a bariátrica,mas sim problemas pessoais!
Voltei do hospital na quarta,na sexta meu avô/pai faleceu!E eu nem sabia que ele estava internado.Ele internou no dia da minha cirurgia.Minha família não me avisou nada,por pura precaução.O que não adiantou mto.Fiquei muito nervosa.Queria muito ter ido ao velório,enterro e não pude.
Aquilo prá mim,foi uma situação terrível.Sabia sim,que ele não estava muito bem,e da saudade doída que ele tinha da minha avó/mãe;mas jamais imaginaria isso.Sendo que,no dia anterior da minha cirurgia,falei com ele,ele estava bem.E ainda quis me fazer dessitir da cirurgia.Uma dor insuportável,num momento inimaginável,prá mim!

Uma pausa:Uma semana antes da cirurgia,saí com meu marido para comprar almoço de domingo,e uma senhora,muito simples,ouvindo minha conversa com uma conhecida,simplesmente me parou e disse,com muita certeza:"Deus manda te dizer,que vc não terá problemas na cirurgia,mas após ela.Prepara teu coração,pq Deus é contigo.Vai doer,você vai sofrer inúmeros conflitos,mas vai vencer!"

Diante do que ela me disse,só pensava na cirurgia,e fiz até um vídeo pro meu filho e marido,prá me despedir,não enxerguei além das circunstâncias.Pensei só em mim,nos meus medos,e na vdd,Deus já estava me avisando sobre o que aconteceria.
Enfim..
Após a morte do meu vô,muitas coisas aconteceram,lutas das quais jamais imaginei passar.Ofensas que jamais imaginei ouvir e mentiras de pessoas que verdadeiramente eu amava,fui obrigada a engolir a seco.
Moro numa casa que meu vô me deu prá morar,mas que ele não passou pro meu nome,por acreditar que seus filhos,jamais,achariam ruim.Ilusão.Bastou falecer e nem deixaram o corpo dele esfriar.Tentaram me tirar daqui.Imaginem gente,estava eu com menos de 15 dias de operada,meu marido trabalhando fora de SP,e eu,passando por isso.??
Por sorte e intervenção divina,reencontrei minha advogada,que cuidou das coisas quando meu pai faleceu.E coloquei ela prá cuidar das minhas coisas.Só que a luta não havia acabado por isso,muito pelo contrário,só piorou!
 
E aí,o desenrolar da história,vcs podem imaginar.Por eu ser herdeira,representando a parte que cabe ao meu pai,os outros herdeiros não aceitam muito isso e querem me infernizar e tentar tirar minha paz.Mas não conseguiram.No meio dessa turbulência toda,me apeguei á Deus e deixei que Ele fizesse o melhor por mim,e tem feito,pode crêr!O fim disso sei que irá demorar prá se resolver,mas uma coisa eu aprendi,infelizmente,quando se trata de dinheiro,as pessoas se revelam.Mostram suas verdadeiras faces e sem pudor algum.Mas graças á Deus,eu sei quem luta por mim! ;)

Por isso meus amigos,desapareci,do blog e etc.Me abalei com a morte do meu vô,depois começou a luta com os filhos dele(meus tios!),e de vdd,achei que nem aguentaria.Esperava um pouco mais de consideração,num momento,que eu não estava bem.Mas nem todas as pessoas tem essa visão,são egoístas e mesquinhas!

Mas hoje estou com 66 dias de operada e vou resumir tudo aqui,bem rapidinho,prá não me estender mais:
- A última vez que me pesei,estava com 45 dias de operada,e havia eliminado 13,8kgs.Fui liberada para prática esportiva e estou fazendo hidroginástica e natação.
-Não me pesei mais por não querer ficar bitoladona com isso.Meu cirurgião diz que tenho um ano e meio prá eliminar tudo que quero.
-Estou tomando Materna 1x ao dia.Omeprazol de 20 mg 1x ao dia.E tomo meu anticoncepcional(Yasmin) normalmente.
-Não tive episódio de vômitos,diarréia,dores..Absolutamente nada.
-Saí da casa dos 3 dígitos.Pesava 107 no dia da cirurgia,e com 45 dias estava com 93,2kgs.
-Minha dieta só ficou restritiva,por não conseguir comer mesmo,foi a carne vermelha(menos a moída) e peixe(salmão e cação).O resto vai super bem,mas claro,aquela quantidade mínima né.rs

Depois disso tudo,minha gente,estou muito feliz.Feliz pela oprotunidade que Deus me deu de recomeçar de novo,com mais saúde,disposição e alegria.
Arrependimento?Nenhum!Faria tudo de novo!
É díficil???Sim.Muito.
Vc tem que ter muita certeza do que quer,pesquisar e conversar muito,sempre!E claro,escolher um profissional competente,que vc CONFIE.E que te assegure,que dará toda assistência após a cirurgia.Foi assim com o meu.Um anjo enviado pelo Senhor!

Quero aproveitar aqui e agradecer à algumas pessoas que me ajudaram,antes,durante e após a cirurgia!
-Dr Cláudio de Luca,meu cirurgião,anjo de Deus aqui na Terra.
-Minha amiga/cunhada Jéssyca,por ter dormido no hospital comigo,todos os dias,mesmo com o pé quebrado
-Minha irmã Rose,que me aguentou e insistiu prá eu tomar o caldos(Gente,é horrível,mas essa fase,passa!)
-Meu irmão Luiz,por cuidar durante 60 dias consecutivos,do meu filho!Já pode ser pai,hein?! ;)
-Minha comadre/amiga Luciana por ter ido me visitar e ligar todos os dias
-Lilian Alverne,Flavia Pontes de Aguiar.Karina Faria,Vanessa Casares,Samara Santana Labre;que me escutaram,encorajaram e ficavam horas á fio,tirando minhas dúvidas.
-Meu marido,que sofreu,por não poder estar perto,mas que quando vinha me ver,fazia tudo com mto carinho e sofria comigo na hora dos caldos.
-A todas as amigas e amigos,que me ligaram,mandaram msg,se preocuparam de vdd comigo,antes,durante e depois da cirurgia.Estão todos bem guardadinhos no meu coração,jamais esquecerei o carinho!
-E claro né,á Deus pela chance e vitória sobre a Obesidade!
Que Deus faça por vcs,aquilo que eu não posso.Que os abençõe e cuide de vcs e lhes devolvam tudo aquilo que me ofereceram,de coração!
 E é isso!

Desculpem o longo texto,mas logo posto as fotinhas,que eu mesma,não vejo diferença,ainda!rs

Obrigada á vcs pelo apoio,carinho,preocupação e consideração de continuarem aqui,espero que me entendam..Não foi fácil prá mim!

Um beijo grande!

Marcinha.

                                     

5 comentários:

Unknown disse...

ola marcinha me fale sobre Dr.Claudio ele vai fazer a cirurgia do meu marido,qual o tipo de cirurgia voce fez?e qual hospital?

Por Paloma Coelho disse...

Va dar tudo certo. Deus estara a frente sempre!!!

marcia costa disse...

Obgda meninas!
Debora Regina,tentei te responder por email,e não consegui!
Me passa algum contato seu,prá te dar detalhes,deste homem que Deus enviou a Terra,como cirurgião!
Eu e mais 8 amigos,operamos com ele!Estamos todos bem,graças á Deus!
Eu fiz a bypazz ou mais conhecida como fobi-capella.E operei no Santa Helena!
Operar com ele foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado!
Espero ter te ajudado!Bjo

Unknown disse...

marcinha meu email é debyre2010@hotmail.com é o mesmo hospital que eu operei so que foi com Dr.Marcelo rumi.

Unknown disse...

marcinha meu email é debyre2010@hotmail.com é o mesmo hospital que eu operei so que foi com Dr.Marcelo rumi.

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!