Páginas

13/05/2013

IMPORTANTE : Atualizando informações!

Oi gente,como estão?

Eu estou mega feliz e vim aqui contar prá vcs o motivo!

Semana passada,foi meu retorno com o cirurgião(Gente boa..rs).
Graças á Deus,estou muito bem,nada de novidades com a cirurgia,pelo menos não que seja ruim..rs

Além de ter tirado minhas dúvidas,sobre a coceira nos pontos,informei a ele que a queda das minhas "madeixas" já começaram!
Pessoal,é uma coisa muito louca,porque,sempre soube que eles caíriam depois de um determinado tempo e que,parariam tb depois.Mas NUNCA imaginei em tal quantidade.
Como diz meu marido:ALOPREI!hahaha
Quando vi meu travesseiro numa manhã anterior a consulta,quase surtei..Eram muitos fios!
Comentei com o cirurgião,a cena do travesseiro e do ralinho do banheiro tb(sim,tinham muitos fios quando terminei de lavar),e ele,com a calma e paciência de sempre,disse:É normal,mas não corta!
Fquei com aquela cara de paisagem prá ele né,mas aí,nem precisei dizer mais nada,e ele já me receitou o Pantogar,que dizem ajudar,mas não solucionar,até pq,é uma reação lógica do organismo à cirurgia.
Mas o que mais me deixou feliz na consulta com ele foi,assim que entrei no consultório,ele me disse:
-Já tá magrinha,hein?!
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,fiquei mega feliz!
Eu,na vdd,não vejo diferença,porém,os outros dizem ser nítido.Até acho que emagreci pouco até agora,mas ele disse que é normal,pro meu caso,e que agora só me faltam 25kgs prá chegar na meta dele(que é 64kgs).Estou com 89kgs.
No meu caso,mesmo sem notar no espelho,as roupas não me deixam mentir.Passei do 52 para 48,quase 46.O 48 já está largo em mim e o 46 fca meio apertado.
Hoje mesmo fui comprar uma calça de montaria prá mim,e a G ficou larguinha no bumbum e a M ficou ÓTIMA!rs
Fiquei tão feliz por isso.Sei que muitos acharão pouco,mas prá quem passou uma vida inteira obesa e cheia de privações,isso é MARAVILHOSO!
Bom,no mais,só volto com ele em julho,prá fazer exames e etc.
 
Então gente,prometi trazer mais receitinhas,e trouxe.Minha nutricionista fofa,Dra Ana Paula,me passou uma receita de mousse de morango,light e diet,que é divino!
Experimentem e me digam depois o que acham,ok?!
P.S.:Troquei de nutri,pois a outra,ficava muito fora de mão prá mim.E essa de agora é tão boa e fofa quanto a outra.Super recomendo.Vou fazer outro post loguinho,sobre ela! ;)

Aqui vai a receita!


Mousse de morango: 1 caixinha de gelatina diet; 1 copo de água quente, 1 copo de gelo, 2 colheres de sopa de cottage, 2 colheres de sopa de Whey. Dissolva a gelatina na água fervente, depois bata com os demais ingredientes no liquidificador. Coloque em tacinhas e leve para gelar. Você pode usar o sabor de gelatina da sua preferência, e também aquela que mais combinar com o sabor da sua proteína.

Beijos carinhosos á todos!

                                      
                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!