Páginas

26/07/2011

Começando tudo novo,de novo....




Hoje comecei o blog...Mas para falar de mim,vai ser mais fácil começar contando o motivo do mesmo...


...Resolvi juntamente com meu marido(o da foto) e da minha cunhada a Jé(tb na foto ao lado,eu sou a do meio!rs),fazer o blog por um simples motivo:Vou entrar numa jornada de superação mesmooooo!


Á uma semana atrás passei com meu cardiologista Dr.Mario Risegatto Neto,e ele com mto carinho me disse que,iria me encaminhar para cirurgia bariatrica...Pois é pessoal,sou "gordinha"(forma carinhosa que me tratam,os que me querem bem!!),e a obesidade me acarretou outros problemas sérios de saúde,tais como:Pressão Alta,Colesterol e Triglicérides elevados..O problema das pessoas com obesidade,assim como eu,é que sempre acham que comemos demasiadamente mto..Enganam-se!Algumas podem até ser,mas outras é puramente culpa do metabolismo que é lento..Como o meu!!!O Dr.Mario,me disse isso,e aí começou a cair a ficha..Academia,dietas(algumas absurdas!!!),fórmulas para emagrecer(umas bombas,né?!),SPA...Enfim,nada disso resolvia para mim!!Meu metabolismo é lento,e por que não dizer:quase parando!!!Ele me disse que assim como outros casos de sua clínica,o melhor e mais eficaz para mim seria a redução do estômago.Na hora foi um susto,mas ele me tranquilizou..Disse coisas de pai mesmooo,sabe.E me disse,vai,pq tenho certeza absoluta que vc vai ficar bem melhor..Ainda complementou e enfatizou:NÃO É ESTÉTICA E SUA SAÚDE QUE ESTÁ EM JOGO!




Bom,decidi junto com essas duas pessoas muito queridas(cunhada e marido!),que iria fazer sim,e que td dará certo..TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM Á DEUS!




E daí,a idéia de fazer o blog,para que eu possa ser ajudada moralmente e psicológicamente,por pessoas que estão assim como eu,nessa situação,ou que,já passaram por isso.E tb para que eu possa de alguma forma ser útil tb..Quero trocar informações nesse sentido,fazer amizades 'saudáveis' e com pessoas que simplesmente,tb curtem blog e que gostem de apoiar as pessoas,dando-lhes incentivo e força!!Meu blog,independe de raça,religião,política,cor e etc!!!Quero mto pessoas que apesar de qq situação tenha sempre um sorriso no rosto,fé no coração e coragem para vencer,sempre...Independente das circunstâncias!!!Sejam bem-vindos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!