Páginas

27/07/2011

Misto de sentimentos... =)

Olá pessoas...Como estão???


Bom hj foi um dia especial...Consegui a consulta com o cirurgião,Dr Marcelo Rumi(um anjo!!rs),pro dia 22/08..Acredito que após esta data,começará minha jornada e várias palestras,consultas e mtos,mtos exames...Graças á Deus que tenho pessoas mto queridas ao meu lado,me apoiando e dando força para atingir a minha meta!


Hj passei com meu médico vascular,Dr.Paulo Daenekas..Ele me pediu exames,e me disse que qdo voltasse lá com os mesmos,tb me daria uma carta encaminhando para cirurgia bariátrica!!Isso é ótimo,pq com as tais cartas consigo eliminar algumas etapas chatas do pré-operatório,tal como a preventiva..Da qual já fiz inúmeras vezes,sem sucesso!!!


Mas minha ansiedade para a consulta com Dr.Marcelo,está me matando..rsrsrsrs


Mas vou me controlar...PROMETO!Rs


Enfim,passei aqui só para colocar um novo post,para vcs irem acompanhando meu dia-a-dia até a tão sonhada e esperada cirurgia!!!


Hj estou num dia de sentimentos inúmeros...Felicidade pelo meu processo clínico,ansiedade e um mta saudades...Pois hj faz exatamente um ano que minha irmã Tânia faleceu..Passou tão rápido,mas a saudade continua aqui!!!Mas sei que está em ótimo lugar!!!!


Boa Noite para vcs,meus amigos..Amanhã,provavelmente,volto com novo post!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!