Páginas

01/08/2011

O tempo demora a passar .. =/

Já fazem alguns dias que fiz o blog,e venho através dele dizer á quem me segue que esses dias não tem sido mto fáceis..Estou mto ansiosa para chegar minha primeira consulta com o Dr Marcelo Rumi..Aiai..rsrs
Fiz algumas amizades nosvas pelo orkut,com pessoas que fizeram ou estão encaminhadas para a cirurgia..E todos passam uma vibração tão boa..Realmente o apoio nessa decisão e fase é fundamental!
Tenho contado tb com o apoio mais que fundamental,de uma prima da minha comadre a KARINA FARIA..Ela tb fez a redução do estômago no ano passado..E elatem me ajudado mto,com palavras de encorajamento e tirando mtas das minhas dúvidas!!É mto bom qdo vc tem pessoas especiais a sua volta te encorajando a fazer aquilo que pode decidir sua vida,ou melhor,mudar sua vida por completo!Vlw Ká,nem esperava isso de vc!Ela tem sido um exemplo a seguir,para mim..Em 11 meses de cirurgia,ela emagreceu 51 quilos..E está mais linda ainda!!!
Ontem conversando com meu marido,e falando óbviamente da cirurgia,disse a ele q nem me imaginava com 51 quilos á menos..Vale lembrar que cada um reage a cirurgia de um jeito..Pode ser que eu emagreça isso tudo,ou não!!!
E realmente nem me imagino assim;voltar ao meu peso de adolescentes seria o máximo para mim....Ainda mais depois de ter filhos,que parece que o corpo ganha vida própria..rs
Enfim,acima disso tudo é me imaginar com saúde e sem riscos de a qualquer momento ter algo irreversível!!!E tb me imaginar mais feliz e realizada comigo mesma..Isso não terá preço!!!
Enfim..Amigos,breve volto com mais posts!!!Preciso combater hoje ansiedade..Vou ficar bem juntinho de minha família..Eles são meu porto seguro e nesse momento são eles que me dão todo o carinho que preciso!!!Beijossssss e fiquem com Deus!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!