Páginas

23/12/2011

Natal chegando..Data linda!

Oi gente,quero começar o post de hoje com uma frase que achei na internet e amei!!!..

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."
Oren Arnold

Quero antes de tudo pedir as pessoas que antes de qq tipo de comemoração fizessem orações ao aniversariante..A data em si,é simbólica,porém mto lembrada..Antes de festa,presente,roupas,mta gente reunida..Tb temos o contrário de td isso,em mtas partes do planeta.
Então façamos uma oração ao nascimento de Jesus e tb em intenção de inúmeras pessoas que nada tem..Não só nesta data,mas sempre..

..Mas vou parar de falar sobre tristezas,pq pior que seja qq situação,sabemos que pode sim,melhorar!!!
Quero muito agradecer á vcs que vem aqui todos os dias visitar,quem me segue..E desejar á todos um Natal maravilhoso,de mta paz,amor,união,esperança e alegria..Que Jesus nos abençõe sempre,e cada dia mais!
Quero desejar um Natal repleto de muitas coisas positivas..E que o coração de cada um se encha smpre mais de bondade,amor,amizade,respeito e doação..Doação de si mesmo em prol de quem mais precisa,doar amor,carinho,amizade..Ás vezes,tem pessoas,que tem tudo,menos amor,respeito e alegria.
Vamos nesta data tão linda celebrar a VIDA..Que é nos dada de graça e delas fazemos o que queremos!

Um Feliz Natal á todos!Grande Beijo e obgda! MySpace and Orkut Natal Glitter Graphic - 5

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!