Páginas

15/12/2011

Visitas ao blog!!!!Obrigada,Sandra!

Olá pessoas queridas!!!

Espero que estejam todos bem..

..Hoje estou aqui para falar de um visita ao meu blog,que me deixou muito feliz!
A secretária do meu cirurgião,Dr Marcelo Rumi,visitou o blog,e gostou..A Sandra!
Ela tb me avisou que um dos contatod do Dr. mudou,e já me passou o número novo..
Gente,prá quem tem problemas de Obesidade,vale mto a pena,ir lá!!!
Mas,hoje quero já passar o número novo!
Estou ultimamente um tanto quanto "atarefada" com os preparativos de fim de ano,e tb da festa de encerramento da escolinh do meu filho;que já faz "alguns" dias que ñ posto nada..Mas semana que vem já estarei mais "livre" e volto aqui,prometo!Nem que seja somente para desejar á vcs,Boas Festas!rs

Bom,como pedido pela Sandra,aqui vai o número novo do consultório:
(11)5051-7318

"Sandra,obgda pela visita e volte sempre!!!!"

Bom gente,por hoje é isso!!!!Obgdaaaaa..sz Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!