Páginas

07/12/2011

Hipotireoidismo????

Oi gente..Olha eu aqui de novo!!!Não sumi,não..!!!rs
Bom,dei uma "desaparecida",por um único motivo:Fiquei dodóizinha!rs
Primeiro achei que fosse uma gripe malvada,até por conta do tempo...Depois achei que fosse sinusite pelo mesmo motivo..Por fim,qdo resolvi procurar ajuda médica(detesto ir em hospitais!!!),descobri,que provavelmente eu esteja com hipotireoidismo..Achei estranho e precoce o diagnóstico médico..Mas levei em conta!
Qdo cheguei em casa e fui procurar na internet o que era isso,fiquei bastante assustada e preocupada..Pq os sintomas,são exatamente tudo que estou sentindo...Principalmente a depressão!
Fiquei tão passada,que esperei 1° passar o susto da notícia,para depois resolver voltar a postar!
Talvez,eu,tenha achado a resposta por eu ter engordado tanto em tão pouco tempo
Já tinha passado com outro edócrinos,mas nunca havia dado nada nos exames..Mas aí,soube que nem todo mundo cosegue ser diagnosticado só pelos exames de sangue..Não dá para saber por um exame isolado..
Enfim,passado o susto,já marquei médico para semana que vem..Espero que esse resolva,ou melhor,me ajude a resolver isso!!!
Mas,volto aqui para contar as novidades e os resultados..rs
Enquanto isso,vou me preparando para o Natal,para os presentes das crianças,principalmente do meu afilhado Nathan,qual estou em débito altíssimo..
..Assim que tiver notícias sobre esse assunto,volto e conto tudo!!!!Prometo!!rs


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!