Páginas

25/01/2012

Parabéns prá você,São Paulo!!!

Alguma coisa acontece no meu coração..Que só qdo cruzo a Ipiranga com a Av São João


Oi people,

Hoje venho postar rapidinho..Como se não bastasse o feriado,meu filho está de férias..Por essas e outras não tenho mais postado..
Estou naquela correria,de compras de material,uniformes e aproveitando o restinho das férias para passear e ocupar(ainda mais!),a vida do meu pimpolho!rs
Mas hoje,saindo um pouco desse assunto da bariátrica,venho desejar FELIZ ANIVERSÁRIO,á essa cidade maravilhosa e que,particularmente,AMO!
SÃO PAULO..Uma cidade cheia de contrastes,raças,religiões,culturas..Uma cidade que além de linda(eu acho!) e de ter essa correria,que parece ninguém dormir,é acolhedora!
Muita mistura,por isso ela se destaca de tantas outras!
Por isso meus parabéns,pelo seus 458 anos..30 deles eu vivo nela!E continuo apaixonada!rs

Gente,prometo,que assim que começar as aulas,volto com novas postagens,e visitas aos blogs..Dia 30 já está aí,né?!

Um beijo enorme á todos!   

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcia vim a gradecer teu carinho, assim que voltar pra casa corro pro blog contar tudinho so bre a cirurgia rs. Beijos

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Oie, obrigada pela visitinha, e estarei aki sempre também pra te acompanhar, e se Deus quiser dara tudo certo,até mais....

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!