Páginas

09/07/2012

A "saga" da dieta com direito a mudança no visual!

Oi genteee..Não demorei a voltar,porém,com o avançar do horário,só prá não cair na rotina!kkk
Brincadeira gente,a vdd é que amanhã é feriadão e posso ficar "on" até mais tarde!\o/

Então gente,como disse no último post,engordei um "cadinho" e agora preciso correr atrás do prejuízo.."Antes tarde do que nunca"..
Aí resolvi começar a dieta,não ela em si mesmo,como mandou a nutri,mas pelo menos a fracionar de dividir os horários,com horários razoáveis e não atingindo mais que 3 horas.
Apesar de ser um tanto qto complicado,até que estou menos aflita do que imaginei.A minha única dificuldade é realmente sentir vontade de comer de 3 em 3 horas..Mas estou insistindo!
Já comecei a recusar os mini-baldes de pipoca,doce, e prá minha superação ser completa,meu marido comprou uma barra de chocolate e eu comi somente 2 pedaços...Não pensem que foi fácil,nem comemorei,pelo menos até que vire um hábito,vou fazendo sem "grandes emoções"...Claro que foi um avanço,uma vez que sou "chocólotra",mas ainda nada de comemorações!

Ontem 7/7,saí para jantar com meu marido,e,ao invés de comer aquela bela massa,ou um churrasco,preferi,um prato de saladas com frango grelhado!Como já disse,preciso dessa mudança,por isso nada de "confetes",afinal,isso deveria ser o meu normal..Mas já foi um passo!E me orgulho disso,no sentido de que minha força de vontade e concentração a um nível de qualidade de vida melhor,estão aparecendo;com medidas ainda pequenas e mudanças menores ainda,mas já surgiram!E isso prá mim,é uma vitória!

Hoje,passei,de novo,mas bem menos,da conta.Comi um espetinho de queijo coalho no almoço e na janta,um pedaço pequeno de beiruthe com suco de jaboticaba..Mas preciso confessar a vcs,me senti mto mal,logo após que comi isso..Me deu uma sensação de estufamento,e achei que ia colocar tudo para fora..Até meu marido achou bastante esquisito,mas ainda está passando,por isso tb não deitei ainda..Prá ver se isso passa!
Por enquanto,são esssas as novidades em relação ao meu "comportamento alimentar",que não é nada radical,mas aos poucos vou me habituando!Essa semana,talvez,já comece as drenagens,talvez tb,isso comece a me dar mais estímulo e avançar com a dieta!

Mas mudando de assunto..rsrs..Sexta passada fui na minha cabelereira e amiga,tb chará Marcia,e estou mudando minhas "madeixas".Sempre tive o cabelo bem preto,até já fiquei loira uma vez,mas acabei mudando pro preto de novo..Mas como quero ir prá cirurgia já outra "Márcia",resolvi por bem,ficar loira novamente!
Aos poucos,estou chegando lá..Ainda tem partes que ficou meio alaranjado,pq o preto é difícil de tirar mesmoo..Mas onde estava virgem,já chegou no tom que eu queria!Assim que tiver numa cor mais uniforme,tiro uma foto e posto prá vcs..Prometo!rs
Mas eu já estou amando a nova cor!rs

Bom meus "amadenhos" vou ficando por aqui,logo menos volto com mais das minhas dietas!rs
Um beijo e linda semana á todos!

                                            

2 comentários:

JóiJói disse...

Fotinha, de vc toda linda, que é bom, nada né????
Loiraçaaaaaaaaaa, mostre-se!
Isso aí Má, vamos agir desde já.
A gte pensa que não, mas só de fracionar a dieta, já dá uma puta diferença.

Beijos

Unknown disse...

Oi linda!!!
Acho sim que vc tem que comemorar sua nova "dieta" sem exageros. Para vc parece pouco, mas resistir as delicias ainda mais sendo chocolatra é um grande feito!

Parabéns linda e agaurdo a fotinho das novas madeixas!

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!