Páginas

25/05/2013

Mudando...Radicalizando!

Olá pessoal..

Como estão??
Sei que muitos,a esse horário,estão dormindo..Confesso que também gostaria de estar,principalmente por conta do frio que está fazendo aqui em SP!
Mas,fazem dias que nada posto e tantos fatos positivos aconteceram,que nada mais que justo compartilhar com vcs,que me acompanham,sempre tão carinhosos!

Bom,prá começar,estou muito feliz,pois tenho recebido mensagens e post's no facebook,de pessoas,que me conhecem por aqui,aceitam minhas sugestões e vão á luta.Se encorajam tb.
Quando falo dos meus médicos,e principalmente,meu cirurgião,não é para "forçar" ninguém a ir lá,ou muito menos,puxando "sardinha" dele,só falo,exatamente,o que sinto e penso.E olha que,rodei SP atrás de cirurgião,antes de conhecer o meu.E por isso é mto bom receber essas mensagens,com pessoas dizendo que também,gostaram muito dele,e que até vão operar com ele.
Fico feliz!Ele merece esse reconhecimento!

Então,mas falando das novidades,semana passada,foi meu aniversário,fiz "3.2" aninhos,(vou parar de contar já,antes que fiquei pior..hahaha)..E como à muitos anos não fazia isso,resolvi sair com maridão e amigos prá comemorar.
Confesso que,antes não saía,por vergonha,medo dos olhares preconceituosos e etc.Sem notar,que a principal preconceituosa comigo,era eu mesma!
Enfim,não saía,não gostava muito de me arrumar e quando o fazia,achava que estava fazendo papel de ridícula!O que é uma grandiosa besteira!Mas,era o que eu sentia,então,saía mas com aquele sentimento péssimo.

Bom,fomos para o Villa Country,aqui em SP,pelo nome vcs devem imaginar,só sertanejo e vale dizer sim,o lugar é lindo e muito bacana.Vale á pena conhecer.Se bem,que meu pique prá essas baladinhas,já era..Ficou pelo caminho desses meus 32 aninhos..hahaha
Mas,foi,muito bom mesmooo.Foi quase que um reencontro dos operados,pois alguns deles,foram.Na verdade,os que eu mais tenho contato!E também alguns amigos de infância.
Mas o mais bacana,foi meu marido ter ido.Imaginem,ele gosta de rock clássico(Anos 70,80 e 90) e mesmo assim foi.Nunca havíamos saído juntos assim,ele por não gostar e eu porue nunca fiz questão.
Mas este dia foi muito especial para mim.Foi como um grito de liberdade do meu passado,de tantas zuações,humilhações,e de por muitas vezes,ter me sentindo um fracasso como pessoa.
Sm,a obesidade,já fez com que eu me sentisse um lixo.E não porque era a obesidade,mas eu permitia que as pessoas fizessem eu me sentir assim.
E hoje,depois de operada,me sinto livre,realizada e pronta para novos desafios,sem medo,vergonha ou algo parecido!
Por isso,aquela noite do dia 17/05/2013,foi ESPECIAL.
Estar rodeada de pessoas que vc ama,que te respeitam,te querem bem e tb te amam,é muito bom.É divino.Pode parecer meio contraditório,mas saí de lá,agradecendo à Deus por ter me permitido sentir daquela forma.

Mas deixando o assunto "niver" de lado,depois postarei fotos aqui para que vejam;essa semana tb foi marcada por uma decisão minha,não tão séria,mas de valor prá mim e prá grande parte da mulherada que opera:OS CABELOS!
Sim,minha gente,estão caindo HORRORES,os meus!
Mas eu operei muito tranquila quanto a este assunto,sempre disse:CABELOS CRESCEM!
É estranho sim,vc acordar,e ver aquele monte de cabelo no travesseiro.Ou,tomar banho e ver o ralinho cheio deles tb.Mas,é passageiro.Se desesperar é pior.
Então,diante deste fato,fui e "tosei",rs,o meu!
Cortei bem curtinho mesmo!E querem saber????Achei o máximo e AMEI!
Super aprovado,por mim!Porque agora,o que vale em 1°lugar é minha opinião!hahaha

Bom,no mais,na academia tudo certo.Agora faço mais atividades físicas,mais caminhada,só as aulas de glúteo,que SOCORRO,tem que ter uma resistência,que no momento,não tenho,mas terei,tenho fé!rs
Mas e vcs,me conte sobre vcs!Quero conhecê-los melhor! :)
Postarei as fotos abaixo,ok?!

Beijos e lindo fim-de-semana para todos nós!Que Deus nos abençõe!

                                                     Eu e o bolo que ganhei do Villa!       
                                                    Eu e o meu marido!Curtimos e muito!

                                                       21 kgs á menos,fazem ou ñ diferença??rs


                                                      E este é o meu novo corte!
                                                      O que acharam?rs


                                   

2 comentários:

Ana Banana disse...

É isso aí Marcinha, quando emagrecemos queremos conquistar o mundo , sair , ver gente, dançar, conhecer lugares novos. O visual ficou super legal. Parabéns

Mmflorzinha disse...

Fico observando as pessoas magras e imagino que eles nao tem a menor ideia do que sente a pessoa ex-obesa.. Da pra ver a km de distancia... Tem cheiro de confiança, de amor-próprio! E vc já chegou nesse ponto, curtindo tudo. Estou orando pra poder viver isso mais uma vez, pq sim, eu já fui magra um dia e amava! k Mas tudo a seu tempo, agora é hora deu curtir com vc e por vc e estou muito feliz por suas conquistas querida! Enorme bj!

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!