Páginas

02/08/2011

Hoje..Mto feliz!!!

Boa tarde,pessoas queridas...
..Hoje meu dia havia começado meio "estranho"..Acredito que seja pel ansiedade!!
Mas aí assistindo ao Jornal Hoje,da TV Globo,uma matéria me deixou mais que feliz,e aumentou ainda mais a expectativa pela cirurgia...
...Pode ser que esse assunto canse alguns de vcs,mas com certeza servirá de alerta para algumas pessoas,que se sentem "injustiçados" por seus convênios!!!
A matéria falava sobre a nova regulamentação da ANS(Agência Nacional de Saúde).A nova regulamentação visa acrescentar aos convênios alguns procedimentos,que os mesmos não se sentiam na obrigação de cobrir.Isso inclui até procedimentos de quimioterapia,camêra hiperbárica,e etc.
A lei terá que ser cumprida obrigatóriamente a partir de 01/01/2012.
Os convênios terão que cumprir,e pronto!
Com essa matéria fiquei feliz (e mto!!!),pq meu convênio não cobria cirurgia por vídeolaparoscopia.Da qual causa menos transtorno ao paciente e a recuperação pós-cirurgica não é tão dolorida qto a convencional(a famosa cirurgia aberta!).
Com tempo,ouvi de algumas pessoas,que meu convênio até cobriria,mas me deixaria na preventiva por até um ano,só para me cansar e optar pela aberta.
Mas,agora,com essa nova regulamentação,está perfeito.Vão ter que cobrir,por vídeo!!!!
Fiquei feliz por mim,e pelas pessoas com diabetes que precisam da oxigenação hiperbárica tb vão poder tratar de seu problemas sem espera,sem que seja negado os pedidos,e etc.
Essa notícia veio mto a calhar,e me ajudou a me livrar de uma das preocupações sobre a cirurgia.Creio em Deus que tudo dará certo!!!
De qualquer forma,não sou médica e mto menos trabalho em qualquer instituição ligada aos convênios...Já está junto o post o link da ANS..Qq dúvida é só clicar.Lá eles explicam de tudo e de todos os convênios..É bom dar uma olhada!!
Agora vou saindo!!!
Amanhã,volto com mais novidades!!!!
Beijos e fiquem com Deus...

SITE DA ANS:www.ans.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!