Páginas

12/07/2012

Dietinha firme,e o cabelo???Loirão!rs

Oi genteeee..

Hoje só uma passadinha rápida,para contar algumas coisinhas..rs

Bom,a dieta tá firme,apesar,de algumas tentações existirem,claro,mas firme!
Hoje,logo após o almoço,por exemplo,meu filho havia ganho uma caixa de BIS,ele me ofereceu,eu disse que sim..E qdo me deu,ele me lembrou:Mãe,só um né,tá de dieta!
Ri muito,mas sei que ele não quis me lembrar(até pq ele não entende),mas foi uma tentativa,que deu certo,de proteger o chocolate dele!rs
Mas tudo certo,e me parece que,meu organismo está se acostumando ao novo ritmo e estou me sentindo melhor,nem sensação de estufamento tem me dado,absolutamente nada..
E a Bonafont tem me ajudado um bocado tb!

Mas outras coisas me trouxeram aqui..Estou em débito com vcs de postar foto minha e LOIRA..A nova MÁRCIA,tem surgido aos poucos,com cuidados da minha "personal stylist",kkk,e agora já está parecendo mais,por isso voltei..
E tb para contar que amanhã,mesmo sendo uma sexta-feira 13,é um dia mega especial para mim..
É meu aniversário de 9 anos de casada!\o/
Muito feliz,principalmente por saber,que é uma benção de Deus  e que Ele tem cuidado de nós!
Por isso tantas mudanças e pensamentos positivos,de um novo tempo em nossas vidas!
Até pq gente,meu marido nunca me viu magra,imaginem depois da cirurgia???O que era bom vai ficar melhor..Uhulll!

Mas é isso meu povo lindo!
Não demorarei a voltar e semana que vem,vou clarear mais,e aos poucos vou mostrando prá vcs!
Espero que gostem,pq eu amei,e meu marido que sempre defendeu minhas madeixas pretas,tb amouuu!
Um beijo e linda sexta-feira 13 prá vcs,pq prá mim,vai ser MARAVILHOSA!rs


Aqui estão minhas madeixas loiras!Um agradecimento especial a Marcia,minha cabelereira,que mtas vezes desobedeço(e ela pega no pé,viu!),mas que eu adoro!
Beijinhosss

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu ameiii
beijos

Taiane disse...

está lindo!!!

Fernando Pereira Souza disse...

Adorei o cabelo!
Ficou super lindo!

Isso mesmo, come de tudo mas bem pouco :]
Uma vez por semana eu como um bombom tb rs

beijo

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!