Páginas

20/07/2012

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Feliz dia do Amigo! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Olá meus queridosss  ʚĭɞ

Como estão todos???

Bom,hoje a passagem por aqui é breve!
Como não poderia faltar,vim até aqui,só para desejar á vcs,um lindo e maravilhoso DIA DO AMIGO!!!!

Quero deixar aqui,uma frase que amo e levo sempre comigo,qdo se trata de amigos,e dedico á vcs,com muito carinho,e,aproveito para agradecer,cada apoio,conselho,sugestão,bronca,mensagem e etc..Talvez,se não fosse por vcs,eu não estaria tão decidida a lutar por minha real felicidade!

"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!"
(Padre Fábio de Mello)

E com isso,me retiro,pedindo á Deus que,ilumine e abençõe cada um de vcs!
 
Beijo e lindo fds prá vcs!✿
 
                                                    
                                                        
 

1 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

feliz dia do amigo, mesmo que atrasado
beijos

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!