Páginas

27/07/2012

Drenagem+Dieta=Perda de peso e menos ansiedade!

Oi gente linda...

Gente,de vdd,me perdoem pela demora dos post's,mas meu filho,de férias,consome meu tempo,quase que integralmente...Mas,semana que vem,já começam as aulas e aí volto a postar mais,ok???

Mas vamos lá..
Hoje vim aqui prá contar as últimas novidades!rs
Bom,comecei a drenagem...Com outra pessoa,a Marcella,ótima tb!
De cara já comecei a me sentir melhor e bem menos inchada..Claro,que juntei o útil com agradável,né..A dieta tem sido fundamental,e agora tenho me habituado mais com ela,e tb em comer de 3/3 horas.Claro,que mtas vezes,só consigo comer 1/4 da maçã,mas como.
Ah tb estou mais loira,só que esqueci de tirar uma foto,mas na semana volto aqui com ela,prometo!rs
Também tive palestra essa semana,com a psicóloga,a Dra.Fabiana(uma fofa,querida!)..Foi mto bacana a palestra com ela!

Então minha gente..Essa "casamento",como costumo chamar,da drenagem+dieta,tem dado super certo.Acredito que se estivesse fazendo atividade física,estaria melhor ainda,mas,meu cardio ñ me libera,ainda..

Hoje estou completando 12 dias de dieta e fiz duas sessões de drenagem,nesse meio tempo,e o resultado foi:
-Pouco mais de 8 cm de medidas eliminadas e
-1,5kg a menos de peso...

...Se estou feliz com isso???Muuuito!
Sinal de que minha determinação está dando certo.
Pode parecer pouco a primeira olhada,mas prá mim não..É difícil,vc com cça,marido que ñ faz dieta,habituar-se a comer menos,porém,melhor.É complicado vc desistir do refrigerante e chocolate,e beber muita água e comer uma fruta no lugar do doce.Prá mim,é uma vitória!\o/
Acredito que,daqui a alguns dias,consigo atingir minha meta de 3/4 kg a menos,até dia 15/08,em que terei palestra com a nutricionista.
E o melhor disso tudo gente,tenho uma bermuda de alfaiataria,que só usei uma vez e no começo do ano passado,e ela ñ entrava mais,quem dirá fechava,e hoje,que tive que ir ao mercado,experimentei,e prá minha surpresa mais que agradável ela entrou numa boa e fechou sem me apertar!Nossa fiquei feliz que não me cabia em  mim..hahaha
Estou até mais "animadinha" essa semana,e menos ansiosa..Aleluia!rs

E é isso minha gente..Vim aqui,na brecha do meu filho brincando,só prá contar as últimas pequenas novidades!
Semana que vem volto com mais novidades,se as tiver,né?!haha
E vamo que vamo em rumo a Bariátrica!\o/

Beijos e lindo fds á todos!!!

                                              

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Marcinha ... fico feliz por vc ... superação e força de vontade andam de mãos dadas... bjos prima e amiga Val

Unknown disse...

Oi minha lindona!!!
Não é pequena a sua vitória! É grande sim, até pq mudar os habitos e emagrecer sempre é uma grande vitória para nós que estamos na busca de ficarmos saudáveis! Quanto a bermudinha, sótenho a te dar parabéns, pois é uma sensação maravilhosa, né?

Bj

Fabi Lange Brandes disse...

ai, drenagem é tudo... pena que estou sem grana.
beijos e parabens

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!