Páginas

04/10/2012

Resolvi voltar e ficar!!


Oi minha gente lindaa..

Sei de algumas novidades sobre vcs,pq mesmo não vindo mais atualizar o meu,não deixei de visitar o de vcs!

Quero em 1°lugar pedir perdão por tanta demora,mas tirei um tempo prá mim..Precisei tomar algumas decisões e uma delas foi continuar com o blog.

Durante um mês e alguns dias,meu filho ficou muito doentinho,perdeu mtos dias de aula,e nessa correria descobri muitas coisas e passei por outras que não tive mais vontade de voltar aqui.

Não foi com ninguém do blog,muito pelo contrário,recebi em meu e-mail,telefone,facebook e grupos,manifestação de carinho e apoio ao que estava acontecendo aqui em casa com meu filho.

Nada de mto grave,mas como nunca havia acontecido,prá mim,foi uma surpresa.

E no meio disso,descobri,prá esclarecer prá vcs,que uma pessoa da minha "parentela" usa meu blog prá saber da minha vida..Não converso com esta pessoa..Acho que todas as famílias tem suas mazelas,né?!E a minha tb tem,claro!

Só que esta pessoa usa isso contra mim,podemos dizer assim..E sai comentando com meus vizinhos(sim,moramos próximas!),coisas sobre minha cirurgia,sobre meus desabafos com vcs..Usando isso,contra meus sentimentos e meu otimismo..

Sabemos mto bem que,neste processo todo,é mto ruim qdo ouvimos coisas negativas..Acho que já nos basta os nossos próprios medos..Não preciso de mais ninguém falando que sim,pode dar tudo errado.E tb,nem quero imaginar a possibilidade de que,existe quem torça prá que tdo dê realmente errado.Não consigo mensurar tal maldade humana..Mas sei que sim,existe..E geralmente vem de quem menos se espera.

Então pensei por várias vezes desistir do blog!

Parei de postar e iria exclui-lo..Até comentei com uma amiga do meu grupo para a cirurgia,a Vanessa(Van!rs)..Mas aí comentando com meu marido,ele me disse prá ñ fazer isso..Uma vez que é uma coisa que gosto,e muito!

Pediu prá que eu deixasse essa "parente",fazer o que quisesse..Pq quem mais pode na minha vida é Deus!

E resolvi seguir o conselho dele..E voltei aqui,prá postar!Quanto á ela..PACIÊNCIA!A vida dela deve ser realmente muito chata,ela deve ser tão infeliz,que se ocupa com a minha..Então,pq não deixá-la ser feliz vendo a minha felicidade,não é???Parar a minha vida por conta dela,jamais..Amo viver!Mas voltando a Bariátrica...

Claro,tenho novidades..rsrs

Vamos á elas..rsrs

Semana passada fiz os exames que o Dr Cláudio havia me pedido..O USG Total de Abdômen,Espirometria e Endoscopia Digestiva Alta..

Gente,uma pausa,prá um comentário:Nunca havia feito endoscopia..Que negócio mais louco!!Ela me deu uma picadinha na veia,pediu prá eu virar de lado..e pronto,não vi mais nada!!Absolutamente nada!Quando acordei,já estava na observação!Até duvidei se tinha mesmo feito o exame!rs

Enfim..

Aí,ontem,chegou os resultados..

Graças á Deus não tenho H.Pylori.. \o/

Mas tenho esofagite,gastrite..Olhei no google,e em alguns sites,dizem que o tratamento,é com omeprazol e similares.

O que me preocupou mesmo,foi do ultrasson,diz que tenho:-sinais ecográficos compatíveis com nefrocalcinose renal e tb -Infiltração gordurosa difusa do fígado(que deve ser esteatose hepática)..

Não sei ao certo o que são essas coisas..Então se entre os operados aqui,tiver alguém que saiba o que é isso,por favor,me ajude!E me digam,se entre essas coisas,existe a possibilidade de,dificultar minha cirurgia!rs

Ontem foi o aniversário do meu filho..6 aninhos!Parabéns mais uma vez,filho!

E é isso minha gente!

Satisfação dada,e aguardem novos post's..Dia 17 "menos" uma palestra!hahaha

Semana que vem tenho endócrino..Dia 18 retorno com o Gastro...Vamos ver o que ele vai me dizer sobre o exames..Tomara á Deus,que nada me atrapalhe nessa minha caminha,rumo a minha realização pessoal:Minha barátrica!

Beijos Amados..

                                         

                                           ♪♫ ∂єixα єsταr..σ qυє ƒσr ρrá sєr,vigσrα(...) ♪♫

                                                                                                (Maria Gadú)

2 comentários:

Beth disse...

Força!!! Sempre tem alguém no meio do caminho, mas com força, foco e fé conseguimos tudo que precisamos, nunca desista de um sonho, as dificuldades só nos fazem mais fortes!!! Beijos e sucesso.
Aguardo sua visita no meu cantinho: afadadentrodenos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Bom, o que tenho a dizer, se toda vez que alguém tentar atrapalhar nossa vida, nós resolvermos simplesmente mudar o nosso rumo, na tentativa de não ter esse contato, nunca iremos fazer nada em nossas vidas. Simplesmente no final,vamos olhar pra trás e perceber que não fizemos nada por causa dos outros. Sempre vai ter alguém que não quer nossa felicidade. Mas o que tem que fazer? Faça uma oração, pedindo muita paz e siga em frente. Continue fazendo o que tem que ser feito. Um dia essa pessoa se cansa e vai seguir a própria vida e deixar a sua em paz.
Bjks,fica com Deus.
Rose Luz

Postar um comentário

Fico muito feliz em ver seu recadinho!
Aproveite e deixe o link,para que eu possa retribuir a visita e o carinho!
Volte mais vezes..
Beijinhos!